sexta-feira, 4 de junho de 2010

Episódio :: 1.01 "Coisas Mágicas Acontecem - Piloto" (Estreia)

DESIGN DEFINITIVO DE EMILY WALCOTT, PROTAGONISTA DE DARKNESS.

FINALMENTE!

Hoje, 04/06, temos o infinito prazer de trazer ao público o primeiro episódio de Darkness!

Escolha um dos links abaixo para fazer o download do texto na íntegra. Estamos imensamente felizes que esta hora tenha chegado e esperamos, de coração, que todos gostem, pois, trabalhos muito pra isso.

Coisas Mágicas Acontecem - Piloto VERSÃO PARA OFFICE 2007 | VERSÃO PARA OFFICE 2003

Para quem preferir ler online, segue: VERSÃO ONLINE

Semana que vem, no mesmo horário, o segundo episódio. Aguardem informações!

7 comentários:

Vitor H. disse...

Muito foda *-* Super ansioso pros próximos episódios <3

Unknown disse...

adorei! vou acompanhar sempre *-*

j ferreira disse...

INCRIVEL <3
como tudo em que o Diego se empenha.

Dhoug disse...

Gostei *-* Curioso p/ saber dos próximos episódios <3

Gabriel N. disse...

Primeiramente gostaria de expressar minha introvertida euforia diante dos projetos do Sr. Spader, os quais sempre envolvem um caráter ímpar de elementos narrativos *-*
Depois e, não menos importante, parabéns ao Sr. Spader e ao Sr. Mateus pela iniciativa. A obra está deveras riquíssima em detalhes, originalidade, fantasia e contexto. Além do que, essa sensação de ansiedade que me torna impaciente para ler o próximo capítulo é, sem dúvidas, o que faz da história merecedora de reconhecimento e bom gosto... Muito bom! *_*

obs: El conesco ~o Eod -q

Rhaaii*_* disse...

Nossa muito perfeito *__________*

Não vejo a hora de ler o próximo capítulo (y)'

Diego Serpa disse...

Tirando esse desnenho horroroso que eu fiz u.u tá muito bom *O* a leitura é rápida e não me cansou, o que é um milagre \risos, enfim, vou melhorar os desenhos aqui da série, deixar os desenhos mais originais e com a cara da série XD

Seguidores

Blog Archive

About Me

Darkness - Webmasters
Ver meu perfil completo