segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prévia do 1º Episódio (Coisas Mágicas Acontecem - Piloto)!


— Não é nada Max, de verdade. — Emily sorriu tentando manter-se calma, fora de suspeitas.
— Mesmo? — ele ainda estava preocupado.
— Mesmo.
— Tudo bem. — Ele sorriu de volta, mas Emily sabia que ele a procuraria depois, a sós, pra converse-la a falar.
Amber, que antes ria, olhava a conversa com olhos de águia. Era preocupante quando ela olhava assim. Significava que estava realmente pensando. E quando ela realmente pensava...
— Não precisa me olhar assim, tudo bem? — disse Emily, irritada. – Eu já disse que estou bem!
— Não é o que parece — rebateu Amber, incisiva. — A Emily que eu conheço não ficaria irritada por razões tão bobas.

-

Assim que terminou, pegou as chaves e se dirigiu a porta do porão, um tanto camuflada embaixo das escadas que levavam ao segundo andar. Emily abriu a porta e deixou que esses pensamentos meio perturbadores desaparecessem assim que se deparou com o breu, que era apenas cortado por uma faixinha de luz, que ela não sabia de onde vinha. Sentiu um medo estranho subindo pela sua espinha.



Não percam a estréia do 1º Episódio (Coisas Mágicas Acontecem - Piloto) completo, no dia 04/06!

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

About Me

Darkness - Webmasters
Ver meu perfil completo